segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prefacio

      Muito já se ouviu falar de gravidez psicológica, quando a mulher acha que está grávida, tem todos os sintomas da gravidez, a barriga até cresce, e está vazia. Muito triste, um choque para ela e sua família. Uma pessoa querer tanto um filho, e sua mente conseguir engana-la dessa maneira...
   Também existem programas de televisão que falam de mulheres que estavam grávidas e só descobriram quando estavam para dar a luz...Não dúvide, acontece mesmo! E não estamos falando das que tentam esconder a gravidez até o fim e vem com a desculpa que não sabiam...Existem realmente casos de mulheres que por motivos diversos só descobrem quando o bebe está prá nascer.
   Mas não vou falar de nada disso, vou falar do processo da gravidez até o nascimento do bebe, mas sem histórinhas romanceadas...Alguns dizem que eu sou fria, quem me conhece sabe que sou puro coração...tenho que me proteger de mim mesma de meus atos e minhas ações tomadas pelo impulso, pelo coração..
     Por vezes você pode ler aqui e me achar a criatura mais insensível, mas sou realista. Adoro um bom romance, um carinho, flores, e bilhetinhos...Chocolates de surpresa, pequenas coisas mesmo que não sejam do meu gosto, mas dadas de coração...Não Julgue, leia, e subtraia para si algo útil. O verdadeiro sábio sabe que nunca sabe tudo de absolutamente nada, e está em constante aprendizado. O verdadeiro sabe aprende uma boa lição dos melhores livros e das pessoas mais cultas, e aprende mais ainda dos humildes e simplórios.
   E se você por vezes se identificar comigo, comente, é legal saber que não estou só nessa minha blogo-terapia (*rs). E suas histórias também podem enriquecer mais ainda...E se você acha tudo bobagem...escreva também, afinal esse é um pais democrático, liberdade de imprensa, liberdade de expressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário